Pesquisar neste blog sobre...

sábado, 2 de outubro de 2010

Coincidências Acontecem...

Como todo mundo, adoramos assistir a um bom filme, até aqui no blog tem a lista de alguns que gostamos e outros que nem estão na lista, mas dias atrás minha filha Duda falou a respeito de um filme chamado Julie e Julia. Como é adolescente, imaginei que fosse filme "tipo assim" sobre dramas de casais de namorados (???) como Querido John, Eclipse e escambau. Hoje chegando à locadora, dei de cara com o filme e nem pestanejei - vou levá-lo para fazer uma surpresa para a Duda - mas nem me interessei de ler a sinopse (para falar a verdade nunca leio).
Gente... quando cheguei em casa e mostrei o filme para ela, ela me olhou, sorriu e disse: Nossa esse filme é muito legal, é sobre "CULINÁRIA". 

E não é que o filme é a história real de Julie & Julia, que, claro não vou contar nada aqui porque sei que irão assitir.
Só vou deixar uma dica:

Resolvi fazer o blog porque gosto de informática, queria me divertir com outra coisa e juntar a Matemática da Sala de Aula com o nosso dia-a-dia, especificamente com a Culinária. que é minha paixão. Outra ideia era tentar juntar algum "dimdim" para auxiliar no meu doutorado (bem isso não deu muito certo porque AdSense do Google me derrubou alegando cliques inválidos e não recebi nada até hoje) porque estou sem bolsa de estudos. Mas no final da história... estou adorando fazer o blog, receber comentários de pessoas que nem conheço e que fizeram as receitas e deram certo. Fico muito feliz com as pessoas que me visitam, antes de ontem tive o recorde de 80 pessoas no dia (tudo isso?? Para mim é o máximo!), comparado com um Felipe sei lá quem, que no seu blog xinga sua fãs, fala bobagens e os adolescetes adoram e tem 20.000 diários, nem chego aos pés né, mas eu e meus 80 acho que somos mais felizes. A diferença está na conta bancária kkkkkk.

Assistam, porque vocês vão se deliciar e derreter de tanto rir,  Meryl Streep está bárbara  e hilária; e tenho certeza que ainda irão lembrar de mim, vocês saberão porquê!!!!

Hoje ainda tem  Penne com Frango ao molho Bechamel para o alomoço, aguardem!!!

2 comentários:

  1. owwn adoro ver meu nome aqui AOIHEAOI o filme é ótimo, super recomendo, e tem até um pouco haver com você né papis? te amo, sucesso!

    ResponderExcluir