Pesquisar neste blog sobre...

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Agradecimentos...

Quero agradecer a todo este "povo" internauta que tem paciência e curtem o meu blog, faço isto por prazer e divertimento, então à todos o meu muito obrigado!!!

Aí vai o relatório de todo o "mundo" que visitou meu blog nestes 3 meses de existência, eu sei que é pouco, mas para mim já é bastante (ó que poético, kkkk):

Brasil
...........................3.195
Estados Unidos
...............180
Portugal
...........................69
Canadá
.............................28
Reino Unido
.......................8
Holanda
.............................8
China
.................................7
Alemanha
..........................5
Itália
..................................3
Porto Rico
..........................3

Matemáticamente falando... foram até o momento  3.506 visitas do mundo todo, sendo que 91,11% são do Brasil, 5,13% dos EEUU, 1,97% de Portugal, 0,8% do Canadá e 0,89% o restante. Se não lembra como fazer estas contas é só lembrar de fração... razão... porcentagem e... e... probabilidade, tudo se misturam e se envolvem; o nosso montante é de 3.506 visitas, logo para achar qual a porcentagem de brasileiros que acessam é só dividir o valor de brasilerios pelo total do montante, ou em outras palavras, a amostra pelo universo, então quando estiverem fazendo o ENEM e cair uma questão como esta é só lembrar, o menor pelo maior dá a porcentagem ou a probabilidade de cada item, ok!

Detalhe o contador de visitas da página só foi ao final de julho, ok!! [ ]s e novamente obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário