Pesquisar neste blog sobre...

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Feira do Morango - Cascavel Pr

Bem, só para separar as coisas aqui vão as fotos da Feira do Morango que aproveitamos para visitar neste domingo do Dia dos Pais. 


Tortas e mais tortas... Guloseimas e mais guloseimas.

Na feira eu me deparei com uma dúvida, se vocês puderem me ajudar...

PRACAS DO BRAZIU!!!

É FUNDY???? FOUNDUE??? OU...

FONDUE??? Sério "FONDEU"
minha cabeça, kkk!!!
Ah, o linguição eu não
Experimentei
e você vai passar vontade???

Um comentário:

  1. Claro né pessoal, é "Fondue" (fundida) é um prato de origem Suíça, normalmente à base de queijo aquecido sobre uma lamparina, também conhecida como espiriteira ou "rechaud", ou outra fonte de calor pouco intenso e do qual as pessoas se servem diretamente (Wiki).

    ResponderExcluir